musica Que susto!

Grupo de pagode tem live interrompida por tiroteio em Angra dos Reis

A live do grupo Aglomerou foi interrompida durante uma operação policial em Angra dos Reis

CARAS Digital Publicado domingo 26 julho, 2020

A live do grupo Aglomerou foi interrompida durante uma operação policial em Angra dos Reis
Live de pagode é interrompida por tiroteio em Angra dos Reis - Reprodução/Instagram

Na tarde deste domingo, 26, o grupo de pagode Aglomerou passou por um enorme susto! 

Um tiroteio interrompeu a live do grupo, que ocorria em uma casa de festas em Angra dos Reis, na Costa Verde. Quando os tiros começaram, os músicos estavam cantando "Compasso do amor", do Grupo Revelação.

No vídeo que circula nas redes sociais, aparecem eles interrompendo a canção, assim que percebem a entrada dos policiais no imóvel. Logo em seguida, eles saem agachados e é possível ouvir muitos tiros e o barulho de helicóptero. Minutos depois, a transmissão ao vivo foi encerrada. 

Horas após a confusão, o grupo se pronunciou em sua conta do Instagram e tranquilizou quem estava acompanhando a apresentação. O responsável pela mensagem foi João Victor, o vocalista:  "Galera, estamos bem. Tá tudo bem. Tá acontecendo uma operação policial em uma casa bem próxima aqui do espaço. Então, ocorreu esse fato, mas tá todo mundo bem. Não tem nenhum vínculo com o espaço. Não tem problema nenhum com quem tava aqui dentro da live. É isso aí. Tá tudo certo. A gente vai remarcar a live porque a gente tá meio sem clima pra fazer", explicou ele.

Confira:

aglomerou

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 20 Jan 2021 - 08:44:22 (358372).

Leia também