CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Amigas

Gretchen sai em defesa de Anitta após assumir namoro com Pedro Scooby

Após polêmicas no novo romance de Anitta, Gretchen saiu em defesa da cantora

CARAS Digital Publicado em 03/06/2019, às 11h13 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen, Anitta e Pedro Scooby - Reprodução / Instagram
Gretchen, Anitta e Pedro Scooby - Reprodução / Instagram

Anitta ganhou uma apoiadora, Maria Gretchen. Após assumir seu romance com Pedro Scooby, a cantora foi julgada por ter um grande histórico de namoros. 

Nas redes sociais um internauta em específico comentou: "Para quem Anitta não deu? Mais rodada que bola de futebol". 

Em seguida, a rainha do rebolado saiu em defesa da funkeira. “Que merd*, né? Não deu para você, por isso a raivinha? Por isso deve estar sozinho e mal resolvido. A gente dá para quantos e para quem a gente quem, ok?”, disparou.

Engana-se quem acha que Anitta ficou calada perante as críticas. Em Bali, a morena comentou sobre o caso em seu Stories do Instagram. "Sou uma pessoa como qualquer outra, como seu vizinho, seu melhor amigo. Tenho minha vida pessoal que pode dar certo, dar errado, ir pra frente e pra trás. Fui o mais discreta que dava para ser, como sempre tento. Mas também não deixo de viver minha vida com medo das pessoas saberem o que está acontecendo. Não faz sentido", disse ela.

"Não estou nem aí, eu falo o que faço, conto para todo mundo. Acho que isso faz parte do meu trabalho. O que eu queria muito que as pessoas entendessem é que não tem nenhuma polêmica nisso: estou solteira, independente, trabalho, faço o que quero, estou tirando férias", continuou ela. 

Em seguida, a funkeira relatou que a única coisa que a impede de ficar com alguém é se essa pessoa for comprometida, o que não é o caso do atual, que se separou há meses da atriz Luana Piovani. 

"Tem algumas coisas que não faço na minha vida porque esquivam do meu caráter: Eu não minto e não fico com gente comprometida. Fora isso, eu faço o que eu quiser. E para quem está falando que sou isso ou sou aquilo. Sou mesmo, eu passo o rodo. Eu só não fico com pessoas comprometidas, porque não faço com ninguém o que não gostaria que fizessem comigo e não fico com ninguém por interesse que não seja o interesse de desfrutar daquele momento", alegou. 

Ainda inconformada com as ofensas que recebeu, Anitta destacou o machismo por trás disso. 

"Não faço nada de diferente do que qualquer homem faz e ninguém julga. Ninguém julga nem vê problema nenhum, porque homem é homem. Ele vai e pega cinquenta mulheres e ninguém vê problema nenhum. Eu também pego cinquenta homens, sessenta... E não estou nem aí! (...) Vivo a minha vida e faço tudo que uma pessoa livre e desimpedida pode fazer, contanto que não vá ferir os sentimentos de ninguém".

Por fim, a morena esclareceu o atual status do relacionamento com o surfista brasileiro.

"Estamos vendo se dá certo. Pode ser que daqui três dias a gente não olhe um para a cara do outro, mas pode ser que daqui dez anos estejamos bem", ponderou.