Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Aniversariante do dia!

Gretchen celebra um ano de casamento e se declara no aniversário do marido: ''Meu presente eterno''

Cantora Gretchen presta homenagem ao amado, Esdras de Souza, pelo aniversário e um ano de casados

CARAS Digital Publicado em 30/09/2021, às 11h35 - Atualizado às 12h39

Gretchen comemora bodas de papel e aniversário do marido - Reprodução/Instagram
Gretchen comemora bodas de papel e aniversário do marido - Reprodução/Instagram

Dia de festa na casa de Gretchen (62)! O marido da cantora está completando mais um ano de vida nesta quinta-feira, 30!

Nas redes sociais, Esdras de Souza ganhou homenagem mais que especial da amada, que não poupou elogios ao saxofonista ao celebrar seu aniversário.

Em seu feed no Instagram, a eterna rainha do rebolado compartilhou um registro do marido e mostrou todo seu amor. "Hoje é teu dia meu príncipe. @esdrasdesouza. Dia de comemorar a barriga santa da sua mãe de ter no seu ventre a dádiva de ter um filho como você. QUE HOMEM!!!", começou escrevendo.

"Um marido doce, carinhoso e sensível. Um pai que só sabe trazer amor. Um amigo ímpar que sempre está presente todos os momentos. Obrigada por ter me dado a oportunidade de poder compartilhar com você uma vida. Te amo sempre. Parabéns, Felicidade, muita saúde que o que faltar, o Universo e eu te daremos. Esse será meu presente eterno. Cuidar de você. Te amar e respeitar. E te fazer pra sempre feliz. FELIZ ANIVERSÁRIO", desejou ainda.

Gretchen celebra bodas de papel com Esdras de Souza

Nesta quinta-feira, 30, Gretchen e Esdras de Souza também completam um ano de casados. A mãe de Thammy Miranda (38) também celebrou a data, comemorada em dose dupla!

"É assim que temos vivido nosso primeiro ano de casados. BODAS DE PAPEL. Um ano de plena felicidade. Um ano de cumplicidade. Um ano de amor. Um ano de verdadeira paz. Um ano de ser eu mesma. Um ano de ser respeitada como uma mulher merece ser. Um ano de plenitude na minha vida. Obrigada, meu MARIDO. POR SER TUDO QUE EU SEMPRE SONHEI PRA MIM", declarou a artista.

Confira: