musica Susto!

Grávida, Thaeme Mariôto revela susto ao medir pressão arterial: ''Quase infartei''

A cantora sertaneja Thaeme contou o susto que levou ao medir a pressão arterial em casa

CARAS Digital Publicado domingo 25 julho, 2021

A cantora sertaneja Thaeme contou o susto que levou ao medir a pressão arterial em casa
Thaeme Mariôto revela susto ao medir pressão arterial - Reprodução/Instagram

Thaeme Mariôto (35) está à espera do segundo bebê e acabou passando por um grande susto neste último sábado, 24. 

A cantora sertaneja revelou no Stories do Instagram que foi 'engana' ao medir a pressão arterial em casa. A artista explicou que não estava se sentindo bem e decidiu ver como estava a pressão. 

"Senti um pouco de ânsia e tontura enquanto tava jantando. Pensei: 'nossa, minha pressão deve estar muito baixa'. Só que fiquei em alerta... 'E se for pressão alta?'", questionou ela.

Thaeme, então, mediu a pressão e no aparelho indicou uma numeração mais baixo que o ideal. No dia seguinte, a cantora mediu novamente e confessou que quase infartou ao ver o número que apareceu no aparelho. "Hoje de manhã de novo, fui medir de novo, quase 17! Quase infartei, meu Deus, virei uma bomba relógio", disse assustada, já que o ideal é uma pressão arterial de 12/8.

A artista só percebeu que o aparelho estava com problema quando testou em uma funcionária. "Aí fomos ver a dela, 17 e alguma coisa... Tive a certeza absoluta que o equipamento estava doido. Depois de uma hora, fomos aferir no mesmo aparelho, só para ver: a dela deu 12 e alguma coisa e a minha deu 11 e alguma coisa, já estava normal", contou. "Decidi trocar o aparelho, porque tinha comprado ontem. Peguei outra marca e tudo. Fui aferir agora e deu 9 e alguma coisa... Pelo visto deve estar mais baixa mesmo, mas tem que ficar de olho", alertou ela após o susto.

Último acesso: 28 Sep 2021 - 22:36:43 (395398).

Leia também

TV CARAS