musica Climão!

Grávida, namorada do cantor Marlon exibe mensagens de ódio: ''Tomara que você morra''

Maria Clara, namorada do cantor Marlon, exibiu as mensagens de ódio que recebeu na web

CARAS Digital Publicado terça 12 janeiro, 2021

Maria Clara, namorada do cantor Marlon, exibiu as mensagens de ódio que recebeu na web
Namorada de Marlon exibe mensagem de ódio que recebeu na web - Reprodução/Instagram

Eita! 

Maria Clara, namorada do cantor Marlon da dupla com Maicon, decidiu usar as suas redes sociais para expor as mensagens de ódio que está recebendo de algumas internautas. Através dos stories, ela mostrou que uma pessoa desejou a sua morte durante o parto. Lembrando que a maquiadora está grávida do seu primeiro filho com o músico. 

Na mensagem, a mulher também desejou todo o sofrimento do mundo: "Tomara que você morra no parto! Gentinha igual a ti merece todo o sofrimento desse mundo!", dizia o recado. 

Diante dos ataques, que começaram após ela assumir o namoro com Marlon, ex-marido da sua melhor amiga, Maria Clara decidiu restringir os comentários das suas publicações: "Muitas pessoas me perguntam por que eu não libero comentários pras fotos. Vou postar aqui uma das mensagens que recebo. Quem sabe assim as pessoas ficam um pouco mais inibidas em mandar", disse. 

Ela então finalizou e deixou um recado para as pessoas que vão criticá-la na web: "Isso não vai pegar em mim. Isso só mostra quem vocês são. Vocês perdem tempo pra ir no Instagram de outra pessoa, destilar o veneno, mandar uma mensagem de ódio, sendo que não sabem a história, não sabem nada, compraram uma verdade de uma briga que não é de vocês. Enquanto você cuida da vida do outro, a sua está passando, né?", encerrou. 

Último acesso: 18 Apr 2021 - 02:00:35 (373495).

Leia também

TV CARAS