musica Novidade!

Grávida, Dulce Maria lança música inédita do projeto 'Origen' e fala sobre ausência na live do RBD

A cantora mexicana lamentou não estar no tributo do grupo e deu detalhes sobre sua nova música de trabalho

Vivian Martins Publicado sexta 6 novembro, 2020

A cantora mexicana lamentou não estar no tributo do grupo e deu detalhes sobre sua nova música de trabalho
Dulce Maria lança música inédita do projeto 'Origen' - Divulgação/Ari Prensa

Dulce Maria lançou nesta sexta-feira, 6, sua mais nova música de trabalho, Lo Que Ves No Es Lo Que Soy.

A canção, escrita pela cantora, narra sua própria história durante os 30 anos de carreira, que será comemorado em dezembro. Essa é a primeira inédita com clipe do projeto Origen, idealizado por ela e formado apenas por composições próprias.

Em coletiva à imprensa brasileira nesta semana, a ex-RBD falou sobre o lançamento da faixa, que já estava escrita há anos: "Decidi lançar agora porque é algo que já estava pronto. Cada vez chega mais perto esse ciclo diferente, tenho vontade de compartilhar com meus fãs".

"É o fim de um ciclo e o início de outro. Não são só os 30 anos de carreira. Vou fazer aniversário, ganhar um bebê. Então pensei: 'Por que não agora?'", questionou a eterna Roberta Pardo, de Rebelde (2004-2006), que está na reta final de sua primeira gravidez.

Com a faixa, a mexicana quer passar o recado de que as aparências enganam e que apesar de sua trajetória artística parecer uma vida bonita, as pessoas não sabem o que se passa de verdade em seu coração.

"Chega um ponto na carreira em que você se vê em um barco e já não sabe mais se foi você quem escolheu estar lá", desabafou. "Mas agora sei que ao final da história, eu mesma posso escrever. Posso tomar decisões importantes para minha vida e meu coração", completou.

Questionada se ela mudou muito desde a época do RBD, Dulce disparou: "Claro que mudei, mas muitas coisas permanecem. Defender minhas ideias, o que eu creio, resgatar o lado humano, lutar pelos sonhos, não deixar de ter fé e seguir acreditando [...] Isso eu sempre defendi. E ser você mesma, não importa o que digam de ti".

O clipe de Lo Que Ves No Es Lo Que Soy terá a participação das sobrinhas da artista e estará disponível na próxima terça-feira, dia 10, às 15h no horário de Brasília, em seu canal do Youtube.

AUSÊNCIA NA LIVE 'SER O PARECER'

E claro, Dulce também falou sobre o reencontro de Anahi, Christian Chavez, Maite Perroni e Christopher Uckermann no dia 26 de dezembro no tributo ao RBD, que acontecerá mais de 10 anos após o fim da banda.

A cantora, que assim como Alfonso Herrera, não estará no tributo, afirmou que se isso acontecesse em qualquer outro momento durante esse tempo, ela com certeza faria parte do projeto.

"Me dói muito. Todos sabem que o RBD é importante para mim. Emocionalmente e fisicamente, eu teria que estar 100% para esse projeto. Mas é complicado por causa da gravidez, que é algo muito desgastante para uma mulher [...] Não é que não quero estar, eu realmente não posso", declarou.

Último acesso: 23 Sep 2021 - 04:52:31 (367592).

Leia também

TV CARAS