Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gravadora vai lançar quatro clipes inéditos de Christina Guimmie dois meses após sua morte

Christina Grimmie morreu aos 22 anos, após ser alvo de tiros feitos por um homem na saída de seu show em Orlando, nos Estados Unidos

CARAS Digital Publicado em 26/07/2016, às 10h33

Cantora Christina Grimmie - Getty Images
Cantora Christina Grimmie - Getty Images

A jovem cantora Christina Grimmie, que foi assassinada com tiros aos 22 anos, em junho, receberá uma homenagem no próximo mês. Quatro clipes inéditos, gravados por ela em fevereiro, serão lançados em parceria com a Billboard.

De acordo com comunicado divulgado por seus representantes, os clipes foram gravados em quatro dias com seis horas de coreografias e vão ser lançados entre 11 de agosto e primeiro de setembro.

Os vídeos funcionam em sequência, contando a história de uma menina que tenta encontrar a própria voz, com as músicas Snow White, Anybody's You, Deception e Without Him.

A gravadora pediu para que os fãs ajudem a divulgar o último trabalho de Christina, que era sucesso no YouTube e tinha ficado em terceiro lugar no The Voice americano, em 2014.