Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Graciele Lacerda: "Se o preço que se paga por ser feliz é ser idiota, dane-se"

Namorada de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda filosofou em seu perfil no Instagram sobre as críticas que vem recebendo desde que assumiu o romance com o sertanejo

CARAS Digital Publicado em 04/09/2014, às 13h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Graciele Lacerda - Ag. News
Graciele Lacerda - Ag. News

Bastante criticada nas redes sociais desde que assumiu seu relacionamento com Zezé di Camargo, Graciele Lacerda mostrou nesta quinta-feira, 4, que prefere levar a vida com bom humor.

A modelo e jornalista filosofou em seu perfil no Instagram sobre as críticas que vem recebendo - nos últimos dias, Graciele foi criticada por querer dar nome a uma boneca que recebeu de presente e que foi confeccionada levando em consideração os traços dela e do sertanejo e por chamá-la de filha.

"Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir... Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você", escreveu.

"Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz, é ser um pouco idiota, dane-se! Bom dia!!!!", completou, animada.