musica Tudo certo!

Graciele Lacerda fala sobre internação de Zezé Di Camargo após dores no peito

Em vídeo, a amada do cantor esclareceu que ele está bem e está apenas fazendo exames de rotina no hospital

CARAS Digital Publicado quarta 12 maio, 2021

Em vídeo, a amada do cantor esclareceu que ele está bem e está apenas fazendo exames de rotina no hospital
Graciele Lacerda fala sobre internação de Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda esclareceu os rumores de que Zezé Di Camargo estaria internado com problema no coração.

Nesta quarta-feira, 12, a musa fitness fez um vídeo contando o que realmente aconteceu com o cantor e o motivo de ele estar internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

"Resolvemos falar para as pessoas, amenizar que tá tudo bem. Foi exames de rotina, não foi nada grave, não teve stent, não houve nada...", explicou primeiramente.

Logo em seguida, a jornalista comentou que o amado faz isso todos os anos e que dessa vez ele sentiu um incomodo, por isso foi até o hospital. 

"O mô sentiu uma pequena dor no peito, teve que fazer uns exames, mas graças a Deus não teve nada de grave, aproveitou para ficar internado para fazer vários exames como ele sempre faz, né. De a cada ano ele se interna e faz todos os exames, por isso que ficou internado esses, mas sem problema nenhum. Esperando para ele ir para casa, porque ele realizou mais dois exames hoje", esclareceu.

Graciele Lacerda avisou que o sertanejo em breve terá alta. "Já já ele tá indo pra casa e tá com a saúde otima. A gente já faz isso há muito tempo...", falou.

Ainda nesta terça-feira, 11, Graciele Lacerda mostrou o seu cabelo sem químicas após cortá-lo. Zezé até comentou a publicação da amada.

 

Último acesso: 20 Jun 2021 - 06:54:48 (388768).

Leia também

TV CARAS