musica Adeus!

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo lamentam morte de integrante da família: ''Muito triste''

A musa fitness emocionou ao contar que perdeu sua cachorrinha resgatada após uma cirurgia

CARAS Digital Publicado sexta 26 março, 2021

A musa fitness emocionou ao contar que perdeu sua cachorrinha resgatada após uma cirurgia
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo lamentam morte de cachorrinha resgatada - Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo perderam uma de suas cachorrinhas!

Nesta sexta-feira, 26, a musa fitness emocionou ao recordar cliques com Vitória, cadelinha que resgatou no ano passado e que acabou falecendo agora.

"Como podemos explicar isso?! Há quase um ano atrás encontramos a Vitória na porta do supermercado, magrinha, doente, com fome e sede. Não pensamos duas vezes e na mesma hora a levamos para o veterinário", contou onde acharam ela.

E continuou contando a história: "Depois de um mês ela foi morar na fazenda e desde então, foram muitos cuidados, carinho, amor, atenção, exames e mais exames, tratamentos e mais tratamentos até descobrir que ela estava com câncer. Fomos cuidando, dando mais amor, mais carinho e a doença foi alastrando até atingir seu olho direito".

Graciele Lacerda ainda falou que eles tentaram fugir da cirurgia, poisa sabiam que a pet não aguentaria. "Foi uma decisão difícil, mas como estourou o tumor no olho, foi necessário uma cirurgia de urgência. Deu tudo certo, estava bem e abanando o rabo como sempre fazia. Mas, hoje infelizmente após cirurgia, ela teve uma parada e não aguentou", disse o que aconteceu.

A amada de Zezé Di Camargo então fez uma declaração para a cachorrinha. "Você foi uma guerreira, mesmo com dor, corria atrás da gente, abanava o rabo, brincava, estava sempre sorrindo com os olhos. Você foi nosso presente de Deus nesta pandemia, e acredito que nós fomos o seu presente também. Foi um ano muito especial, fizemos tudo o que podíamos de melhor por você e acredito que tudo tem seu momento e sua hora. Vai em paz nossa guerreira Vitória!", escreveu.

Nos comentários, o cantor deixou seu desabafo. "É muito triste isso! Coração está arrebentado", falou ele.

Ainda no último mês, Graciele Lacerda tomou um susto ao perder seu cachorro Nescau. Em 2019, Zezé Di Camargo sofreu ao ter sua cachorrinha Mel falecida.

Confira:

Último acesso: 26 Sep 2021 - 12:15:14 (383238).

Leia também

TV CARAS