Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gian e Giovani anunciam volta aos palcos após separação

Após quatro anos, a dupla volta à cena a partir de agosto de 2018

CARAS Digital Publicado em 16/03/2018, às 09h58 - Atualizado às 10h11

Gian e Giovani - Divulgação
Gian e Giovani - Divulgação

Após quatro anos, os sertanejos Gian e Giovani anunciaram que irão retomar a dupla.

A novidade foi compartilhada por Giovani na última quinta-feira, 15, nas redes sociais.

"Os irmãos Gian e Giovani, comunicam aos amigos contratantes e produtores que a partir de Agosto de 2018 irão retomar a carreira de 27 anos de sucesso da dupla GIAN & GIOVANI", e continuou: "E Giovani comunica também que conciliando as duas agendas ele cumprirá todos os compromissos marcados no projeto Dois Corações com o amigo Rick".

Em seu Instagranm, Rick também afirmou que segue na sua carreira mesmo sem Giovani. "Antes que alguém invente qualquer notícia a meu respeito, vou continuar minha carreira solo, sempre com Deus na frente."

Os irmãos anunciaram a separação em setembro de 2014, quando Gian sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Na época, a notícia veio logo após o anúncio de que Giovani iria seguir carreira solo;

______________________________________________________________________________________

Uma das italianas mais famosas do mundo, Laura Pausini elevou o status da música de sua terra natal e falou com a CARAS da responsabilidade de ser essa porta-voz e da vontade de ajudar novos cantores de seu país a terem sucesso como ela.