Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gian, da dupla com Giovani, recebe alta após suspeita de novo AVC

Tati Moreto, mulher do sertanejo Gian, contou que o cantor foi internado após sintomas semelhantes ao de um Acidente Vascular Cerebral

CARAS Digital Publicado em 25/11/2014, às 11h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Gian e Giovani - Fabio Miranda
Gian e Giovani - Fabio Miranda

Atualizado às 11h40

O cantor Gian, da dupla com Giovani, voltou a ser internado no hospital na madrugada desta terça-feira, 25. Pelo Instagram, Tati Moreto, mulher do sertanejo, pediu que os fãs orem por ele, mas não deu mais informações sobre o estado de saúde dele. "Gostaria neste momento de pedir a oração de todos vcs meus seguidores e fãs ao meu esposo que neste momento deu entrada no hospital novamente. Eu creio que Deus está em nossas vidas!!!", disse. 

Em conversa com seguidoras, Tati contou que Gian estava realizando um exame para verificar seu quadro de saúde. No dia 30 de setembro, o cantor sofreu um  Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico e ficou internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. 

Na manhã desta terça, Tati voltou à rede social para anunciar que o marido tinha recebido alta e explicou que Gian correu para o hospital após suspeitas de que ele teria tido um novo AVC. "Quero aqui agradecer as orações e todas as mensagens de apoio ao meu esposo. Ele está agora em casa repousando por recomendações médicas evitando qualquer tipo de estresse. Ontem na madrugada ele ficou com a visão turva, quase não enxergava nada , foi onde corremos para o hospital , pois foi o mesmo sintoma que ele sentiu qdo foi diagnosticado o AVC... Passou por exames mas graças a Deus está tudo sobre controle. "Aqui ao meu lado ele agradece o carinho de todos"", publicou ela.