Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / VENCEDORA!

Ganhadora de três prêmios, Olivia Rodrigo faz post depois da cerimônia do Grammy

Olivia Rodrigo levou três prêmios Grammy para casa neste último domingo, e outra vencedora da noite, Lady Gaga também agradeceu o prêmio recebido

CARAS Digital Publicado em 04/04/2022, às 18h37

Olivia Rodrigo levou três Grammys para casa, incluindo o de Artista Revelação - Foto: Getty Images
Olivia Rodrigo levou três Grammys para casa, incluindo o de Artista Revelação - Foto: Getty Images

Nesta segunda-feira, 4, Olivia Rodrigo (19) foi ao seu Instagram agradecer os três prêmios Grammy que ganhou na noite deste domingo, 3.

A jovem cantora levou para casa dos prêmios de Artista Revelação, Melhor Álbum Vocal de Pop pelo seu disco Sour e Melhor Performance Solo Pop pelo hit Drivers License

Junto a uma foto segurando seus gramofones dourados, a eleita Mulher do Ano em 2022 escreveu na legenda do post, um simples: "Obrigada". 

Para a cerimônia em que bateu um recorde com seus três prêmios, Olivia usou um vestido preto feito pela estilista Vivienne Westwood

Nos comentários, os fãs da dona do álbum Sour comemoraram a conquista da jovem. "Você merece! Parabéns", escreveu uma seguidora. Outro fã se orgulhou da cantora da música Deja Vu : "Estou tãoo orgulhoso de você". 

Lady Gaga também agradece Grammy! 

Lady Gaga (36) não saiu de mãos vazias da premiação musical deste domingo! A diva pop recebeu o prêmio que foi anunciado antes da cerimônia ao vivo. 

A diva pop levou o Grammy de Melhor Álbum Pop Tradicional, pelo seu álbum Love For Sale que fez ao lado do cantor Tony Bennett (95). 

"Ganhei meu décimo terceiro Grammy noite passada, e eu chorei como a primeira vez que ganhei por 'Just Dance'. Tony e eu estamos muito gratos por essa honra", escreveu a cantora em um post que fez com uma foto segurando seu prêmio.