Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Lançamento!

Gabriel O Pensador fala sobre lançamento do single 'Aglomeração a 2', em parceria com Ivete Sangalo

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, Gabriel O Pensador conta sobre a parceria com Ivete Sangalo em ‘Aglomeração a 2’

Andrea Paiva Publicado em 16/07/2020, às 12h52 - Atualizado às 13h37

Gabriel O Pensador lançará música com Ivete Sangalo - Divulgação
Gabriel O Pensador lançará música com Ivete Sangalo - Divulgação

Gabriel O Pensador lançará um novo single com a parceria de Ivete Sangalo!

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, o cantor contou detalhes da produção da música e videoclipe e comentou sobre a pandemia de covid-19.

A canção, intitulada Aglomeração a 2, chega às plataformas digitais na sexta-feira, 24 de julho, com um pré-lançamento do videoclipe em uma live do artista, no dia 18 de julho. A faixa foi produzida por André Gomes e Papatinho.

"Acho que a galera já está curiosa, eu to louco para mostrar o resultado do videoclipe, não apenas a música", disse, sem esconder a ansiedade com o lançamento.

O cantor contou que a canção é uma mistura de xote com rap. "Essa foi a melodia cantada no xote, então isso sim foi a primeira vez. Foi uma curiosidade porque eu criei letra e música, ela nasceu naturalmente assim, com apenas um trecho em rap e o resto cantado".

O carioca também falou sobre como está lidando com o período de isolamento social e sobre o single, gravado durante a pandemia. "Ainda estamos aprendendo. Espero que a gente aprenda bastante", disse ele.

"Essa música é mais leve, ela fala do amor, da força que uma pessoa pode passar para outra, seja marido, esposa, namorado, ficante, ou até mesmo outros tipos de relação, amigos, parentes".

O clipe foi dirigido por Rodrigo Rossi e gravado à distância, por conta da pandemia do novo coronavírus. No vídeo, Ivete invade os pensamentos do cantor, por meio de telas de TVs e computadores, em ambiente de trabalho. Gabriel garante que será uma grande novidade. "A gente está enfrentando um inimigo novo, a música fala sobre isso, e somos mais fortes juntos. Ela também remete àquela situação do estresse, que no caso do videoclipe, é retratado através da situação de trabalho, de uma pessoa que está no trabalho", falou.

"Mas ela serve pra gente ter um pouquinho mais de alegria, um pouquinho mais de paz, saber escutar o bem-te-vi, saber saborear os prazeres do dia a dia, as risadas, as brincadeiras, o café. Eu gostei muito do resultado dessa música, acho que ela consegue passar mesmo esse espírito de aproveitar as coisas simples da vida e se a gente for pensar bem, o amor é simples, a gente que complica", refletiu ainda.

O artista também disse que durante a pandemia, teve mais tempo para acompanhar as redes sociais. Ele criou uma playlist no Youtube, chamada Sente a Poesia, com seus poemas declamados em vídeo e também um e-mail para contato direto com os fãs, que recebem novidades do músico. "A gente fez algumas ações com os fãs e vai mostrar isso lá na live também", revelou.