musica LANÇAMENTO

Gabi Martins lança EP 'Chama no Piseiro' com participação de João Gomes e Mari Fernandes

Gabi Martins divulga novo trabalho na próxima sexta-feira, 1, com participações especiais

CARAS Digital Publicado terça 28 setembro, 2021

Gabi Martins divulga novo trabalho na próxima sexta-feira, 1, com participações especiais
Gabi Martins lança EP com participações especiais - Divulgação

Na próxima sexta-feira, 1, Gabi Martins (24) lança o seu mais novo trabalho musical, o EP Chama no Piseiro.

O projeto conta com as participações mais do que especiais das novas referências do forró/piseiro, João Gomes e Mari Fernandes, e contém cinco músicas, sendo três inéditas e duas regravações.

Para o lançamento, a artista decidiu dividir o EP em três atos: no dia 1º de outubro, com a canção Parede Branca, e dos dias 8 e 15 de outubro as parcerias.

Na primeira música, a cantora relembra um momento complicado com o namorado, o cantor Tierry (32): "A música é sobre uma frase que o Tierry sempre falou pra mim sobre o amor e foi feita em um momento em que nos desentendemos", revelou ela.

Já as regravações contam com as músicas Quero você do jeito que quiser, de Marilia Mendonça e Ficha Limpa, de Gusttavo Lima.

A parceria com João Gomes, em Joga o Laço, traz um lado novo para a discografia de Gabi: "Essa canção é bem diferente de tudo que já gravei, tem uma pegada de vaqueiro e conta a história de vaqueiro. É uma composição que o Tierry tinha feito em 2018 e eu adaptei, fiz umas alterações para mulher também cantar e se apaixonar por um vaqueiro. Essa é a trama. É uma moda muito linda, com um forrozinho bem gosto e atual. Quando pensei em gravar, o primeiro nome pra essa faixa foi o João, porque além de admirar o trabalho, ele é um fenômeno e, com certeza, a nossa junção vem pra somar demais", declarou.

Em relação à parceria com Mari, a cantora comenta: "Estou apostando muito em todas as faixas. Mari me apresentou essa quando a convidei para cantar comigo e eu gostei bastante. 'Stories Mentiroso' conversa muito com o sentimento e traz o que muita gente faz hoje, posta o que não vive", concluiu.

Último acesso: 16 Oct 2021 - 04:02:31 (400896).

Leia também

TV CARAS