Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / ABRIU O JOGO!

Gabi Martins fala sobre o lançamento de 'Covardia', clipe gravado com Gui Napolitano

Gabi Martins lança o clipe de 'Covardia' e abre o jogo sobre Gui Napolitano

Emilly Nascimento Publicado em 06/11/2020, às 13h44 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins fala sobre o lançamento de 'Covardia' - Reprodução/Instagram
Gabi Martins fala sobre o lançamento de 'Covardia' - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 5,Gabi Martins lançou o clipe de 'Covardia', canção que compôs paraGui Napolitano. O ex-casal se conheceu durante a última edição do Big Brother Brasil, da TV Globo, e dá o que falar até hoje. 

“Essa música é baseada em fatos reais. Conta a história de um término que nós tivemos... que foi difícil pros dois. Não conseguimos nos encontrar depois que saí do programa. Eu queria ter essa conversa pessoalmente, mas no momento ele não queria e me ligou de madrugada falando que queria terminar e continuar como amigo, então, procurei escrever a história que vivemos numa composição, e o que eu senti também", declarou Gabi sobre como foi o processo de composição da faixa. 

A musa ainda falou sobre como foi gravar o clipe com o modelo: "Foi muito massa, porque o Gui é uma pessoa super divertida. A gente tem um carinho, uma amizade, um respeito pelo outro muito grande. Então nos divertimos horrores, brincamos, zuamos, foi bem legal”, ressaltou a cantora. 

Quando questionada sobre seus projetos futuros, a musa logo revelou que muita coisa boa virá em breve: "Depois do Big Brother, eu fiz mais de 40 composições sobre muitas coisas que eu vivi lá dentro e sobre outras coisas também. Minhas histórias pessoais, e também de amigas, etc. Em dezembro vou gravar 12 músicas inéditas, em DVD e com grandes participações", destacou. 

 Ainda falando sobre seus próximos trabalhos, Gabi nos contou com quem ela sonha em realizar uma parceria musical: "Matheus e Kauan, sempre fui muito fã, são pessoas que eu admiro muito, então quero gravar com eles. Também admiro muito Simone e Simaria", revelou. 

A artista abriu o jogo sobre qual a importância dos fãs em sua vida: "Meus fãs são tudo pra mim, eles fazem loucuras pra divulgar o meu trabalho e eu fico muito honrada. Sou muito grata por ter eles comigo e eles entendem também que tudo é no tempo certo", declarou e falou sobre aqueles que apoiam o casal 'Guibi': "Eu super entendo que eles torcem muito, tem uns que torcem outros que não, mas eles querem a felicidade dos dois", afirmou.  

Inclusive, a maior saudade de Gabi durante esse período de pandemia, é de fazer shows para seus fãs: "O que eu mais senti falta durante a pandemia com certeza é de fazer show, que é o que eu mais amo fazer... Do público, de sentir o calor do público", ressaltou. 

Por fim, a musa falou sobre as expectativas relacionadas ao seu novo sucesso: "O que eu mais quero é que as pessoas se identifiquem com a letra, com a música... Que elas sintam o que eu senti, que as pessoas realmente cantem a letra com coração", completou. 

 O clipe está disponível no canal oficial da cantora no YouTube e a canção pode ser ouvida em todas as plataformas digitais. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!