Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / eterna rainha

Gabi Martins exalta valor de Marília Mendonça para as mulheres: ''Obrigada pelo que fez por nós''

Após velório de Marília Mendonça, Gabi Martins agradece cantora por dar voz às mulheres através do feminejo, o sertanejo feminino

CARAS Digital Publicado em 07/11/2021, às 14h39 - Atualizado às 14h42

Gabi Martins exalta importância social de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Gabi Martins exalta importância social de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Neste domingo, 7, ainda de luto, Gabi Martins (24) utilizou suas redes sociais para falar do papel importante de Marília Mendonça (1995-2021) na música brasileira.

Falando pelas mulheres, a cantora agradeceu por todo o trabalho da rainha da sofrência, que com anos de carreira e sucessos inesquecíveis, deu voz para o crescente feminejo.

Pra sempre Marília! Obrigada pelo que você fez por nós mulheres, pela nossa música, pelo sertanejo, por todos. Pelo seu legado! Nossa missão de continuar levando alegria, música e amor para as pessoas continua, por mais que a dor seja absurda. Por você, Marília! Obrigada por tudo, Rainha! Descanse em paz”, escreveu ela na legenda da publicação.

- Cortejo de Marília Mendonça leva legião de fãs para as ruas de Goiânia

No dia do acidente, que ocorreu na última sexta-feira, 5, a ex-BBB também se manifestou na web lamentando a perda traumática de uma das maiores artistas do país.

Mesmo com apenas 26 anos, Marília Mendonça deixou para trás um legado inigualável que foi ouvido repetidas vezes pelos brasileiros durante seu velório, no último sábado, 6, fazendo dela a artista feminina mais reproduzida em 24 horas no mundo todo.