musica Tenso!

Furacão na Flórida faz com que Daniela Mercury cancele dois shows

Cantora precisou alterar a data dos seus shows na Flórida devido à um furacão

CARAS Digital Publicado sexta 30 agosto, 2019

Cantora precisou alterar a data dos seus shows na Flórida devido à um furacão
Daniela Mercury - Instagram/Reprodução

Com a agenda de shows fechada para sua turnê nos Estados Unidos, Daniela Mercury precisou remarcar um dos shows, e o motivo não é nada agradável.

Devido à chegada do furacão Dorian, na Flórida, a baiana teve que adiar sua apresentação que aconteceria dia 6 de setembro, em Orlando. Em seguida a cantora partiria para Miami, também no estado da Flórida.

Mercury anunciou em seu Instagram na última quinta-feira, 29, a alteração das datas. Agora, a turnê irá começar oficialmente dia 8 de setembro, em Boston, região bem distante de onde o furacão passará. Que tenso!

Em seguida a brasileira irá para Atlanta, Los Angeles, São Francisco, San Diego, New York, Houston e New Orleans.

VIDA PESSOAL

Recentemente Daniela Mercury celebrou pela segunda vez, sua união com a jornalista Malu VerçosaJuntas desde 2013, elas decidiram se casar em Portugal, no início do mês de julho. "Casamos oficialmente em Portugal! Ela não é mais solteira na Europa", brincou Malu em uma legenda no Instagram.

A cantora é cidadã portuguesa desde 1998, e a conquista foi muito importante para ela. "Equivale ao casamento no civil do Brasil. Mais um laço, mais um aperto gostoso, mais um afeto.", contou a artista.

Veja:

Instagram/Divulgação

Último acesso: 23 Jun 2021 - 09:51:43 (327436).

Leia também

TV CARAS