Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

"Fui pega de surpresa", diz Leya Emanuelly, nova vocalista da XCalypso

A cantora assumiu o lugar de Thábata Mendes nos vocais da banda de Ximbinha. "Gratidão é a palavra", escreveu

CARAS Digital Publicado em 02/02/2016, às 12h28

Leya Emanuelly - Facebook/Reprodução
Leya Emanuelly - Facebook/Reprodução

A cantora Leya Emanuelly usou as redes sociais para façar sobre seu novo desafio - assumir o lugar de Thábata Mendes como vocalista da banda XCalypso. até então backing vocal da banda, ela fez sua estreia dividindo os vocais com Geh Rodriguez em show no último fim de semana, no Pará.

"Bom... Fui pega de surpresa, gente!!! Extremamente feliz. Estou agradecida, me sentindo abençoada, honrada", contou. "Aos fã da ?#‎xcalypso?, saibam que, quem está assumindo um dos vocais da nossa equipe é uma fã, que estava ali atrás no (back vocal) dando o melhor de si, grata por estar ali, vibrando e orando com nossas conquistas. Estou emocionada com a forma que fomos recebidos em Souzel... Estou emocionada com o carinho dos nossos fãs, pessoalmente, nas redes sociais... Nossa!!! A energia de vocês para com a gente está chegando com força total. Certo que estamos surpresos, mas já estou, já estamos preparando o melhor de nós para vocês", disse.

Ela ainda escreveu um agradecimento a Ximbinha, criador e guitarrista da banda. "Ximbinha, meu olhar sempre falou tudo. Gratidão é a palavra", finalizou.

Leya tem 23 anos e é natural de Serra Talhada, Pernambuco. Thábata Mendes anunciou sua saída da banda no último sábado, 30, após três meses na XCalypso.

Bom...Fui pega de surpresa,gente!!! Extremamente feliz. Estou agradecida, me sentindo abençoada,honrada... Aos fã da...

Publicado por Leya Emanuelly em Segunda, 1 de fevereiro de 2016