Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Declaração

Francisco Gil comemora aniversário da ex, Laura Fernandez: ''Te amo para sempre''

A modelo completou mais um ano de vida nesta terça-feira, 09, e ganhou uma linda homenagem do ex

CARAS Digital Publicado em 09/03/2021, às 15h55 - Atualizado às 16h07

Francisco Gil comemora aniversário da ex, Laura Fernandez - Reprodução/Instagram
Francisco Gil comemora aniversário da ex, Laura Fernandez - Reprodução/Instagram

Francisco Gilprestou uma linda homenagem a ex-mulher. 

Nesta terça-feira, 09, Laura Fernandezcompleta 22 anos de vida e através do Stories do Instagram o músico compartilhou algumas fotos da modelo e se declarou para ela. 

"Hoje é dia de Laura. Laura é uma mulher rara. Mulher que me fez pai e que me mostrou as coisas mais bonitas sobre a vida e sobre o amor... o amor profundo... que se transforma e se reinventa sem deixar de ser", começou ele. 

Os dois são pais de Sol de Maria anunciaram a separação em setembro de 2020, mas sempre deixaram claro que a amizade que construíram permanecerá para sempre. "Ela sonha e eu quero sempre sonhar junto com ela! É lindo dividir com você o nosso sonho inesperado que se chama Sol de Maria... que veio com a força que o nosso amor tem, mas que vai além e transborda... e a gente se vira juntos", acrescentou. 

O filho de Preta Gilainda citou um trecho de uma música que fez para Laura. "'Eu reparo quando você olha desse jeito para mim...' eu escrevi para ela essa música, pois se não fosse o olhar profundo dela, o olhar que vê, mas não poupa... eu não seria metade do homem que eu sou hoje. Te amo para sempre, Lau. Que seu dia seja lindo, animado e alto astral como só você."

Em outra publicação em que Francisco relembra uma foto abraçado com a aniversariante do dia, ele fala sobre o primeiro aniversário que eles passam separados. "Amar é sobre a capacidade de se reinventar. Sobre ser e permitir que seja... mas a gente aprendeu tudo isso aí junto... e seguiremos aprendendo. Esse é o primeiro aniversário da Laura que não estamos mais juntos... mas no final das contas a gente sabe bem que é tudo para muito além disso. Sem romantizar também, mas não tem jeito... nosso elo é sobre amor acima de qualquer coisa", finalizou o músico. 

Confira: 

Francisco Gil comemora aniversário da ex, Laura Fernandez

Francisco Gil comemora aniversário da ex, Laura Fernandez
Fotos: Reptodução/Instagram