Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Show das Poderosas: 'Forbes' divulga lista das celebridades mais importantes

Oprah Winfrey, Lady Gaga, Madonna, Beyoncé, Taylor Siwft e outras estrelas aparecem em lista das celebridades mais poderosas divulgada pela 'Forbes'

Redação Publicado em 26/06/2013, às 10h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Conheça as celebridades mais poderosas do mundo - Getty Images
Conheça as celebridades mais poderosas do mundo - Getty Images

A Forbes divulgou a lista das celebridades mais poderosas de 2013 e, para surpresa de muitos, Oprah Winfrey ocupa o primeiro lugar. A apresentadora, que se tornou dona de um canal pago que dá mais prejuízo que lucro, ainda exerce uma ‘força poderosa em Hollywood' e faturou US$ 77 milhões no último ano, segundo a revista.

Em segundo lugar surge Lady Gaga, que lucrou US$ 80 milhões. Apesar da cantora ter ganho mais dinheiro que Oprah, a Forbes avalia também a repercussão das celebridades na mídia, em redes sociais e em publicidade.

+ Beyoncé é a cantora mais poderosa e Lady Gaga a mais jovem da lista de mulheres da 'Forbes'-

Outras ‘poderosas’ do show business aparecem no Top 10, como Beyoncé, que ficou em quarto lugar, Madonna em quinto, Taylor Swift em sexto e Ellen DeGeneres em décimo.

Jennifer Lopez, que ocupou o topo da lista em 2012, aparece em 12º lugar neste ano. Rihanna ficou em 13º e Katy Perry em 18º.

Já o poderoso da vez é o cineasta Steven Spielberg, o primeiro homem do ranking, que ficou em 3º lugar. Jon Bon Jovi aparece em 7º, Roger Federer em 8º e Justin Bieber em 9º.

Veja os 20 mais poderosos segundo a Forbes:

1. Oprah Winfrey
2. Lady Gaga
3. Steven Spilberg
4. Beyoncé
5. Madonna
6. Taylor Swift
7. Jon Bon Jovi
8. Roger Federer
9. Justin Bieber
10. Ellen DeGeneres
11. Hugh Jackman
12. Jennifer Lopez
13. Rihanna
14. Coldplay
15. Tiger Woods
16. LeBron James
17. Simon Cowell
18. Katy Perry
19. David Beckham
20. Robert Downey Jr.