Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / ''tem que trabalhar''

Fora do país, Gusttavo Lima reclama de saudade de Andressa Suita, mas avisa: ''Boletos não param''

O cantor seguiu para os Estados Unidos para dar início a sua turnê internacional

CARAS Digital Publicado em 18/08/2018, às 10h09 - Atualizado às 10h56

Andressa Suita e Gusttavo Lima - reprodução/Instagram
Andressa Suita e Gusttavo Lima - reprodução/Instagram

Gusttavo Lima embarcou para a Flórida, nos Estados Unidos, para cumprir sua agenda de shows internacionais no país. Dividindo parte de sua rotina nas redes sociais, ele decidiu desabafar sobre estar longe de casa, principalmente, distante de Andressa Suita. 

Sozinho em seu quarto de hotel, ele abriu o coração sobre como se sente ao deixar a família em Goiânia, enquanto ele faz shows pelo Brasil e pelo mundo.

"Saudade que eu estou de casa, da família e da mulher. Mas tem que trabalhar, os boletos não param. Agora tem dois meninos pra cuidar, está puxado", comentou o cantor.

O sertanejo é pai de Gabriel, de um ano, e Samuel, que completa 25 dias neste sábado, 18. 

Sempre ativo na web, ele avisou que promete mostrar ainda mais os seus dias em casa, nos shows e em viagens, como foi pedido pelos fãs. "Pessoal estava cobrando muito esses Stories, eu prometi agora que vou fazer um monte. Da minha rotina, de tudo o que eu faço. Eu não tenho muita paciência pra fazer, porque as coisas acontecem naturalmente, aí até eu pegar o telefone para filmar, abrir o Instagram já passou a graça do negócio. Mas prometo que vou andar com o celular desbloqueado, até passarinho voando eu vou filmar", avisou.