Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / MUITO AMOR!

Maiara deixa recadinho engraçado para o namorado, Fernando Zor, na porta do camarim

Maiara surpreendeu Fernando com um recadinho hilário no camarim do próximo show do sertanejo

CARAS Digital Publicado em 09/09/2019, às 10h13 - Atualizado às 11h10

Fernando Zor e Maiara - Instagram/Reprodução
Fernando Zor e Maiara - Instagram/Reprodução

MaiaraFernando se tornaram o casal mais comentado da web nos últimos tempos por seu relacionamento conturbado.

No início da manhã desta segunda-feira, 9, a cantora compartilhou nos Stories do Instagram, que estava preparando uma surpresa para o namorado. Nos vídeos, ela aparece escrevendo em uma porta e admirando sua "obra de arte".

"Ele ia fazer show no outro dia, deixei um lembrete na porta do camarim", contou a dupla com Maraisa. O recado era uma lista do que o sertanejo não podia fazer e os fãs acharam hilário o que a ruiva escreveu. "Fernando, só pra te lembrar: 1- Nada de rainha; 2- Nada de cachaça; 3- Do palco pro hotel dormir bem bonitinho; 4- Te amo muito! Maiara."

A mensagem gerou uma grande repercussão nas redes da sertaneja, que fez uma enquete perguntando quem manda na relação. O resultado foi 87% para Maiara, contra 13% para Fernando. "É muito importante estar lembrando seu namorado dos compromissos", afirmou a artista.

CIUMENTA? CLARO QUE NÃO!

Recentemente, a dupla com Sorocaba postou um clique em frente ao espelho com uma camiseta estampada com várias bocas femininas com a legenda, "Da boca pra fora não é a razão. É o coração na garganta, querendo mostrar que a emoção existe.", escreveu.

Prontamente a namorada deixou um comentário bem possessivo: "Vejo 5 bocas nessa foto! Mas uma já tem dona", escreveu a artista. Alguns internautas comentaram sobre o comportamento da morena. "Espero que esse ciúmes que ela demonstra ter por ele na internet seja só brincadeira", opinou uma fã. 


Confira abaixo:

Confira abaixo. 

Instagram/Reprodução


Instagram/Reprodução