musica Relacionamento

Flayslane termina namoro e desabafa sobre ataques: ''Será que pensaram que posso estar triste?''

Chega ao fim o namoro da ex-BBB Flayslane com Fernando Pessiquelli

CARAS Digital Publicado segunda 3 agosto, 2020

Chega ao fim o namoro da ex-BBB Flayslane com Fernando Pessiquelli
Ex-BBB Flayslane coloca ponto final no namoro - Reprodução/Instagram

Flayslane é a mais nova integrante do time das solteiras!

A cantora colocou um ponto final no seu namoro com Fernando Pessiquelli. Os dois engataram um relacionamento pouco depois da paraibana deixar o Big Brother Brasil 20.

Em seu Twitter, ela compartilhou um desabafo falando sobre os ataques que vem recebendo na web, que tem se intensificado recentemente por causa do término.

"Eu terminei um relacionamento, e as pessoas será que pensaram em algum momento que eu posso estar triste? Mal? Antes de comentar tudo o que não presta sem nenhum cuidado e me desejar só o que tem de pior no mundo? Que mal tão grande fiz para vocês?", disparou.

Flay também falou que seus amigos também sofrem com ataques de seus haters, e alguns deles já chegaram até a considerar a possibilidade de suicídio por causa disso.

"Eu sou apenas uma menina sonhadora, mas solteira, paraibana, nordestina, que vivo em função de realizar meu sonho, que é a música, e dar uma vida melhor para minha família, não vivo fazendo mal nem ofendendo a ninguém. Me xingam de TUDO o que não presta junto, outro em meu lugar", desabafou.

E seguiu: "E tendo que me calar, senão me chama de mal educada. A maioria dos xingamentos que recebo são de mulheres, muitas, inúmeras, e quando vejo nos perfis delas elas falam sobre empatia e sororidade, ah, e são fãs de outras meninas do bbb em unanimidade", finalizou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

Último acesso: 09 May 2021 - 20:19:10 (359105).

Leia também

TV CARAS