musica Eita!

Flayslane agradece os internautas pelo apoio depois de polêmica envolvendo sua dupla musical

Com o anúncio inesperado do fim da dupla Lane e Mara, Flayslane recebe apoio dos fãs nas redes sociais

CARAS Digital Publicado segunda 8 junho, 2020

Com o anúncio inesperado do fim da dupla Lane e Mara, Flayslane recebe apoio dos fãs nas redes sociais
Flayslane fala sobre polêmica envolvendo sua dupla musical - Instagram

Antes de entrar no Big Brother Brasil, Flayslane fazia parte da dupla 'Lane e Mara' com a cantora Mara Araújo.

Porém, nesta segunda-feira, 08, Mara usou o seu Twitter para revelar que a parceria não existia mais. “Lane e Mara não existe faz tempo. Só vocês não perceberam, desculpa. Desde que Lane virou Flay, Lane e Mara não existe mais. Qual o espanto?”, disse.

“Ela deixou claro que a dupla deu uma pausa, que seguiria solo até então, não foi? Eu vim aqui e esclareci também. Ambas estão seguindo solo no momento”, acrescentou.

Não demorou para o que assunto começasse a ser comentado pelos internautas e Flay corresse para explicar a história nos Stories de seu Instagram. 

“Durante a pandemia é impossível a gente ficar soltando material. Se eu tivesse em Natal, a gente poderia até criar um conteúdo ou outro. Mas, eu to aqui em São Paulo e está impossível”, falou.

A gata, que fez uma rinoplastia recentemente, continuou: “A gente teve que fazer readaptações. Não teve outra opção. A gente teve que parar tudo enquanto estivesse rolando a pandemia”.

Ela ainda afirmou que também não sabia o que estava acontecendo. “Eu acordei com a notícia de que o canal do Youtube Lane e Mara foi alterado para Mara Araújo”, admitiu.

Os fãs da ex-bbb então se juntaram para apoiar a morena comentando “Estamos com você Flay” em suas redes sociais.

Ao que ela agradeceu. “Vocês são um fandom f*da! Obrigada por serem tão f*da, eu nem sei se mereço vocês, mas me esforço e me esforçarei para ser sempre recíproca, até porque o sentimento de amor é espontâneo e genuíno como o de vocês para comigo”, publicou em seu Twitter.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

Último acesso: 28 Sep 2020 - 11:28:42 (353693).

TV CARAS