musica SUCESSO

Flay lança 'Saudades Né Minha Filha', em parceria com Jerry Smith, apostando no 'funknejo'

Flay lança primeiro single da sua carreira solo em parceria com Jerry Smith, misturando funk e sertanejo

Bárbara Moura Publicado sexta 14 agosto, 2020

Flay lança primeiro single da sua carreira solo em parceria com Jerry Smith, misturando funk e sertanejo
Flay se joga no 'funknejo' em primeiro single da carreira solo, em parceria com Jerry Smith - Patrícia Devoraes / Divulgação

Flay iniciou sua carreira solo com tudo! A cantora lançou seu primeiro single, Saudades Né Minha Filha, com Jerry Smith, nesta sexta-feira, 14.

A música traz uma mistura de funk e sertanejo, falando sobre a saudade da rotina antes da pandemia e do isolamento social. Além disso, o clipe conta com a participação de Bianca Andrade, Cinthia Cruz e do humorista Hulk Magrelo.

Em coletiva de imprensa, os cantores falaram com exclusividade sobre a parceria e planos na carreira musical.

Flay revelou como a faixa surgiu: "A música foi criada para trazer um pouco de leveza para esse momento tão tenso que a gente vive. A gente precisa de um pouco de entretenimento, uma diversão".

Apostando no 'funknejo' para o seu primeiro single, a artista revelou como quer ser vista no mundo da música: "Uma cantora exatamente assim. Sem rótulos, sem limitações, versátil. Eu vou esta sempre me reinventando. Vou estar sempre buscando surpreender".

Após ter composto a letra, a cantora disse que logo pensou em chamar Jerry para uma parceria: "Sobre o convite, no momento que eu compus, imediatamente eu falei que precisava de um feat, uma pessoa muito versátil e também sem rótulos. Foi aí que eu pensei, vou chamar o Jerry, porque já vi ele fazendo isso, passando por outros gêneros musicais".

Além de compor, Flay também foi responsável pelo roteiro do videoclipe: "Eu fiz o roteiro, apresentei e a galera amou. Então, eu fui gravando, atuando e codirigindo junto. Coloquei muita expectativa por ser meu primeiro single de carreira solo, tinha que vir causando. Então todos os detalhes, foram bem pensados. Esse foi o maior desafio, encontrar a melhor versão de cada detalhe de tudo que envolve o projeto. A parte mais fácil foi cantar e atuar, que é muito gostoso".

Na ocasião, Jerry contou quais são suas expectativas com o lançamento da nova canção "Eu acredito muito nessa música. Todas as parcerias que eu faço, são por acreditar na música, da mesma forma que eu aceitei a parceria com a Flay. Ouvir a música e pensar, ''nossa, tem algo diferente, uma energia diferente'', se identificar. Senti uma vibe e energia muito boa com Saudades Né Minha Filha".

Sobre o clipe, o cantor afirmou: "O videoclipe está muito legal, muito divertido. Tá perfeito para a música, a gente conseguiu passar a vibe no videoclipe. Eu tô muito ansioso para ver o resultado, tenho certeza que a galera vai curtir bastante".

O artista revelou que está trabalhado em algumas parcerias, mas ainda não pode dar muitos detalhes. Entretanto, revelou que seu EP será lançado em outubro, chamado Essência.

Já Flayslane, pretende se lançar internacionalmente! "Até o fim do ano eu já tenho uma sequência de feats para lançar. Depois, em 2021, espero que a gente já possa voltar para os palcos e acho que entro na 2ª fase, que é minha carreira paralela na América Latina", revelou a ex-BBB.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 23 Oct 2020 - 05:21:32 (360354).

TV CARAS