musica Uau!

Flay, do BBB20, tira a mecha rosa do cabelo e revela: ''Pra mim é uma mudança absurda''

Flayslane publica vídeo mostrando seu novo cabelo e faz singelo desabafo sobre mudanças nas redes

CARAS Digital Publicado quarta 16 setembro, 2020

Flayslane publica vídeo mostrando seu novo cabelo e faz singelo desabafo sobre mudanças nas redes
Flay tira sua mecha rosa e desabafa sobre mudanças na web - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 16, Flayslane anunciou o fim de uma era! 

Quem assistiu o BBB20 lembra muito bem que a cantora tinha duas marcas registradas: o top rosa e a mecha, da mesma cor, no cabelo.

Em seu Instagram, ela publicou um vídeo onde apareceu com o cabelo todinho da cor natural, sem nenhuma parte colorida.

E, é claro que a morena falou um pouco sobre o impacto da mudança em sua vida. “Mudei! Pode não parecer pra vocês mas pra mim é uma mudança absurda me desfazer da minha mecha rosa (minha marquinha registrada)”, começou na legenda.

“O bom é que amo o friozinho na barriga de ter que me encorajar para algo, me auto desafiar, explorar todas as versões de mim… A gente acaba marcando a nossa vida por fases, e com este gesto simbólico quero externar que está se iniciando uma nova pra mim, tenho me dedicado muito não apenas ao meu trabalho, mas também às mudanças de dentro pra fora, à evolução como mulher, como ser humano, à aprendizagem, ao lugar de escuta, a adquirir conhecimento, resiliência, tudo isso dentro do meu jeitinho molecona, porque equilíbrio é tudo né?”, prosseguiu a artista.

“Estou muito feliz e confiante nos meus próximos passos e que isso transpareça a todos e inspire outras mulheres guerreiras como eu! A gente muda o visual, muda isso muda aquilo, muda até a forma de ver o mundo, evolui, mas sem ser desonesto com a própria essência e isso que é o mais legal. Estou trabalhando muito, criando bastante, e essas transformações serão muito parte muito comum e constante na minha carreira”, falou a gata, além de revelar ter tirado a mecha e alongado mais 10 cm de cabelo.

Para concluir o textão, ela não perdeu a pose de bem-humorada e disse: “Aguardem a surra de foto”.

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

MUDEI ! Pode não parecer pra vocês mas pra mim é uma mudança absurda me desfazer da minha mecha rosa (minha marquinha registrada) O bom é que amo o friozinho na barriga de ter que me encorajar para algo, me auto desafiar, explorar todas as versões de mim... A gente acaba marcando a nossa vida por fases, e com este gesto simbólico quero externar que está se iniciando uma nova pra mim, tenho me dedicado muito não apenas ao meu trabalho, mas também à mudanças de dentro pra fora,à evolução como mulher, como ser humano, à aprendizagem, ao lugar de escuta, a adquirir conhecimento, resiliência, tudo isso dentro do meu jeitinho molecona, porque equilibrio é tudo né ? Hahaha Estou muitooooo feliz e confiante nos meus próximos passos e que isso transpareça à todos e inspire outras mulheres guerreiras como eu! A gente muda o visual, muda isso muda aquilo, muda até a forma de ver o mundo, evolui, mas sem ser desonesto com a própria essência e isso que é o mais legal Estou trabalhando muito, criando bastante, e essas transformações serão muito parte muito comum e constante na minha carreira. @ederfernaandocabelos que sonho de cabelo  (Retiramos a mecha e alongamos mais 10cm) Aguardem a surra de foto

Uma publicação compartilhada por FLAY (@flay) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 27 Sep 2020 - 06:48:41 (363385).

TV CARAS