musica Lançamento

Fiuk revela detalhes sobre o videoclipe lúdico de seu novo hit, 'Big Bang'

Em coletiva, Fiuk conversa sobre seu mais novo lançamento, o BBB21 e sua carreira

Isabela Thurmann Publicado sexta 11 junho, 2021

Em coletiva, Fiuk conversa sobre seu mais novo lançamento, o BBB21 e sua carreira
Fiuk lota fãs de expectativas ao falar sobre nova música - Bernie Walbenny

Na última quinta-feira, 10, Fiuk (30) lançou seu mais novo hit, Big Bang! E, nesta sexta-feira, 11, vai sair o clipe da música. 

Em coletiva de imprensa com a participação da CARAS Digital, o cantor lotou os fãs de expectativas para o vídeo e falou um pouco mais sobre a criação da letra.

“Ela [a música] já estava em andamento. A hora que eu saí do Big Brother, a gente voltou a compor. Meus amigos começaram a escrever Big Bang, em homenagem ao Big Brother e aí eu finalizei a música com eles”, começou dizendo.

Inclusive, essa não é a única canção do filho de Fábio Júnior (67) que já está encaminhada: “Eu tenho, pelo menos, acho que umas noventa, cem músicas pra serem puxadas ainda, que eu nunca lancei”, revelou.

Diferente dos outros trabalhos do músico, o videoclipe de Big Bang vai ter uma vibe mais futurística. “Eu sempre tive um pouco mais de dificuldade pra essa coisa lúdica. Minhas letras são um pouco mais diretas Então, esse negócio de me permitir, de fazer o novo, eu achei legal”, explicou sobre a ideia das imagens. 

“Eu sempre fui um pouquinho mais dramático, em letras e tudo. É uma coisa um pouco mais lúdica, mais leve, tem umas brincadeiras, é um clipe muito bem-humorado. É uma música muito muito leve. Enfim, e já que é tudo novo na minha vida, eu falei: ‘tá bom, vou fazer isso que eu nunca fiz’. E eu tô super feliz porque eu sempre tenho uma causa e essa música realmente é isso aí, a ideia dela é ser gostosa, ser leve, é ser bem humorada”, acrescentou.

Além disso, o vídeo vai contar com as participações de Gilberto Nogueira (29), Lumena Aleluia (30) e Dandara Mariana (33)! Ele adorou ter gravado com seus antigos parceiros de confinamento no BBB21. “A gente teve uma história lá dentro, né? Eu com o Gil, principalmente, que foi meu grande amigo, meu grande aliado ali. A gente até remeteu algumas cenas, uma coisa ou outra que  aconteceram lá na casa”, falou.

Inclusive, ele não negou uma parceria futura com a campeã da edição, Juliette (31). “Eu sempre gostei do timbre da voz dela. Mas, tudo na hora certa também. Vamos ver como as coisas vão rolar aí. Mas, com certeza. Ela tem uma voz incrível, ela é uma pessoa incrível. Seria muito legal”, admitiu.

Não é porque Fiuk saiu do Big Brother que o reality vai sair dele! O ator afirmou que tudo que viveu lá dentro vai influenciar bastante em suas próximas músicas: “A experiência, ela é muito forte, é única. A gente vive coisas lá dentro que, de fato, não tem como explicar. Aqui de fora, a gente até imagina. Agora, viver isso lá de dentro…”

Pelo visto, até o estilo dele vai ser impactado pelo programa. “Esses dias eu escrevi quatro sertanejos! Não dá pra entender, eu tô escutando sertanejo!”, brincou o ex-brother. “É muito louco como, às vezes, uma experiência forte na nossa vida pode mudar coisas que a gente não imagina, sabe?”, refletiu em seguida.

Clique aqui para ouvir Big Bang, de Fiuk.

Último acesso: 27 Sep 2021 - 07:27:03 (391575).

Leia também

TV CARAS