Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fiuk fala sobre o seu novo CD 'Amor, Fé, Esperança'

Fiuk fala sobre o estilo musical de seu novo álbum, que será lançado em outubro

CARAS Digital Publicado em 08/07/2016, às 22h49 - Atualizado às 22h50

Fiuk - Marcos Ribas / Photo Rio News
Fiuk - Marcos Ribas / Photo Rio News

O ator e cantor Fiuk já está na reta final da preparação de seu novo álbum, chamado Amor, Fé, Esperança. O projeto será lançado após 3 anos de seu último trabalho musical e deverá ficar pronto em outubro deste ano. Para o Mais Você, da Globo, ele falou sobre o estilo musical do álbum.

“Com certeza vai ter uma ou duas no mesmo estilo de ‘Quero Toda Noite’. Um pouco de samba rock. Não tem como negar meu lado romântico. Eu falo de amor mesmo, e adoro falar. E o suingue. É samba rock, mas tem uns rocks suingados ali. Eu não sei exatamente rotular algumas músicas que estão no meu CD, mas está em volta disso”, declarou no GShow.

Fiuk ainda falou sobre a relação com as fãs. “Estou tentando ser mais eu, porque é o único jeito de construir uma base sólida. Eu quero que as pessoas gostem de mim pelo jeito que eu sou. Por mais que eu me preocupe, e eu me preocupo muito, em não postar besteira, em não falar abobrinha, ao mesmo tempo eu aposto em mim e no que eu sou. E é muito gostoso. Cada vez que eu me abro, mais elas se aproximam, mais elas estão comigo”.