Fiuk confirma affaire com Isabella Scherer: 'A gente ficou'

O cantor disse que já ficou com várias mulheres e famosas e que corta completamente o contato com as ex-namoradas quando termina o relacionamento

CARAS Digital Publicado quinta 27 agosto, 2015

O cantor disse que já ficou com várias mulheres e famosas e que corta completamente o contato com as ex-namoradas quando termina o relacionamento
Fiuk e Isabella Scherer - Instagram/Reprodução

O cantor Fiuk soltou o verbo e falou sobre sua vida pessoal em entrevista à rádio FM O Dia na noite de quarta-feira, 26. Ele comentou, por exemplo, a "briga" com Ana Maria Braga - quando a apresentadora entregou ao vivo que ele estava 'enrolado' com alguém.

"Ela me botou na parede. Aí virou uma confusão. A gente tira onda, né? Cada um entende de um jeito, virou uma loucura", disse. Ele admitiu pela primeira vez o affaire com Isabella Scherer, filha de Fernando Scherer. "A gente ficou", disse. "Fiquei duas, três vezes com a mesma menina e aí ferrou, já dizem 'está namorando'", brincou.

Tímido, ele contou que perdeu a virgindade aos 13 anos e que já ficou com várias mulheres famosas, mas que um de seus 'trunfos' é jamais revelar os nomes. Ele falou ainda que gosta de meninas magrinhas e que costuma bloquear as ex-namoradas no whatsapp e redes socias após o término. "Não tenho contato nenhum com nenhuma. Eu acabo e pronto. Senão não acaba", disse.

Fiuk contou que durante um período se assustava com sua semelhança com o pai, Fábio Jr, como o jeito de andar, por exemplo. "Eu me cuidava um pouco (para não parecer). A Cleo é o meu pai de saia. Ela veio muito parecida, é impressionante", disse. O cantor está morando sozinho em São Paulo, já que o pai decidiu deixar a cidade. "Ele meio que surtou e está morando no sítio".

Último acesso: 26 Jul 2021 - 07:20:40 (265556).

Leia também

TV CARAS