Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fim do segredo? Revista anuncia os nomes dos gêmeos de Beyoncé e Jay-Z

Segundo a revista PEOPLE, casal registrou nomes da duplinha: Rumi Carter e Sir Carter

CARAS Digital Publicado em 30/06/2017, às 17h23 - Atualizado às 17h34

Beyoncé e Jay Z - GettyImages
Beyoncé e Jay Z - GettyImages

A revista PEOPLE anunciou na tarde desta sexta-feira, 30, que os nomes escolhidos para os gêmeos de Beyoncé e Jay-Z são Rumi Carter e Sir Carter.

Segundo a publicação, o nome dos gêmeos, que são um casal, teria vazado porque a família teria registrado cada um dos nomes na United States Patent and Trademark Office na última segunda-feira - tudo para que os futuramente os herdeiros possam assinar produtos licenciados sem que os nomes sejam reclamados por terceiros.

Beyoncé and JAY-Z’s company has filed papers to trademark the apparent monikers for everything from fragrances and cosmetics to baby gear, tote bags and water bottles.+ Jay-Z admite ter traído Beyoncé em seu novo álbum

Os bebês vieram ao mundo na última semana, mas ficaram internados após o nascimento porque nasceram com icterícia, uma condição clínica em que a pele ganha uma colocação amarela devido ao aumento de bilirrubina.

Beyoncé anunciou a gravidez em fevereiro em um post nas redes sociais. "Nós fomos muito abençoados duas vezes. Estamos muito agradecidos que a nossa família vai crescer e queremos agradecer a todos pelas mensagens positivas", escreveu ela que posou na época para um ensaio exibindo o seu barrigão.