Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Babado!

Fim da rivalidade? Demi Lovato surpreende fãs ao elogiar música de Taylor Swift

Demi Lovato pode ter colocado um ponto final em suposta rivalidade com Taylor Swift

CARAS Digital Publicado em 02/09/2019, às 13h53 - Atualizado às 14h08

Demi Lovato elogia música de Taylor Swift - Reprodução/Instagram
Demi Lovato elogia música de Taylor Swift - Reprodução/Instagram

Demi Lovato pode ter colocado um fim em uma das grandes tretas do mundo pop. A relação da diva com Taylor Swiftsempre teve seus altos e baixos.

Recentemente, as duas estiveram incluídas em uma polêmica sobre supostas indiretas no Twitter, após Demi aparecer no Instagram Stories logo depois da performance de Taylor na premiação, dizendo que não havia comparecido à premiação por uma grande razão.

Todos pensaram que Lovato havia postado uma indireta, principalmente pelo fato de Taylor ter acabado de se apresentar. Após a grande repercussão, Demi negou que os comentários seriam sobre Swift. “Eu não mandei indireta para ninguém na última noite. Minha RAZÃO para não ir ao VMA é que eu literalmente estou vivendo meu sonho de estar na série ‘Will & Grace’. Parem de atacar. Obrigadaaaaaaaa”, escreveu a cantora.

Após esse mal entendido, a morena surpreendeu seus fãs ao compartilhar uma das músicas do novo álbum de Taylor, Lover. A cantora ainda aproveitou para descrever a faixa Cruel Summer como um sucesso; ''A vida é muito curta para que as mulheres não apoiem outras mulheres… Especialmente quando as mulheres lançam grandes músicas. Ótimo trabalho, Taylor Swift”.

Do outro lado, Taylor comentou a atitude da colega de profissão, repostando a mensagem: ''Isto é incrível e colocou um grande sorriso em meu rosto. Obrigada Demi Lovato''.

Os fãs foram à loucura, fazendo com que o nome de Demi entrasse para os assuntos mais falados no Twitter. '' Será esse o fim de uma das maiores brigas do mundo pop? Espero que sim, chega de rivalidade feminina'', escreveu uma fã. ''Hoje acordei muito feliz. Obrigada Taylor Swift e Demi Lovato'', comentou outro.

Confira a interação das duas cantoras:

Reprodução/Instagram