CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Eles cresceram!

Filhos de Britney Spears fazem aparição rara e chocam a web: ''Idêntico a mãe''

Filhos adolescentes de Britney Spears, Sean e Jayden, fazem rara aparição e surpreendem ao mostrar semelhança com a mãe

CARAS Digital Publicado em 07/10/2021, às 10h57 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Britney Spears fazem aparição rara e chocam a web - Foto/Getty Images
Filhos de Britney Spears fazem aparição rara e chocam a web - Foto/Getty Images

Os dois filhos da cantora Britney Spears (39), Sean Federline (16) e Jayden Federline (15), fizeram uma raríssima aparição na web e deixaram os fãs da artista boquiabertos.

Os adolescentes, frutos do seu ex-casamento com Kevin Federline (43), impressionaram ao aparecerem "crescidos" em um clique publicado pelo tio dos meninos, (45).

Não demorou muito para a foto viralizar nas redes sociais e os fãs da estrela pop começarem a comentar: "Jayden é idêntico a Britney", notaram. "Por quanto tempo eu dormi?", questionaram. "Eles estão lindos! Os genes da princesa do pop estão salvos", brincou um terceiro.

Filhos de Britney Spears fazem aparição rara e chocam a web:

BRITNEY SPEARS ESTÁ LIVRE DA TUTELA ABUSIVA DO PAI, JAMIE SPEARS:

Desde 2008, quando Jamie assumiu o controle da vida da diva pop após sua internação numa clínica psiquiátrica, todos os milhões arrecadados em álbuns e turnês foram tirados dela, que recebia apenas 2 mil dólares semanalmente.

Durante o depoimento em busca da sua liberdade, a estrela afirmou ter perdido o controle de sua carreira, como de seu próprio corpo e dos filhos. Além de não ter poder de decisão na carreira musical, a cantora era obrigada a se medicar contra sua vontade.

Sua turnê mais recente, a Piece Of Me Tour, realizada em 2018, foi empurrada para a artista forçadamente. De acordo com seu relato, a equipe e o pai exigiram que ela assinasse um contrato e, por conta da tutela, ela não teve escolha.