musica Puxou a mãe!

Filho gato de Simony completa 18 anos e se transforma em funkeiro

Filho gato de Simony completa 18 anos e vira funkeiro

CARAS Digital Publicado quarta 5 junho, 2019

Filho gato de Simony completa 18 anos e vira funkeiro
Cantora se derrete pelo primogênito - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, dia 5 de maio, a cantora Simony fez uma verdadeira declaração de amor para o primogênito Ryan, que acaba de completar 18 anos de idade.

No Instagram, a artista postou um texto bastante carinhoso para o filho que teve quando viveu um relacionamento com o rapper Afro-X. "Meu amor, minha vida. Que filho de um coração puro eu tenho. Menino cheio de sonhos, muitos talentos e de uma humildade sem tamanho", escreveu.

"Deus sabia o quanto eu ia precisar de você, primogênito anjo na minha vida. Você chegou e mudou tudo. Me fez mulher, me fez forte, me fez mãe", postou ela que viu o herdeiro crescer e decidir investir no mercado do funk.

"Muita coisa você vai viver porque os planos de Deus são perfeitos, se prepare. Eu te amo", escreveu Simony que está preparando um festão para celebrar os 18 anos de Ryan que já está usando o nome artístico de MC Ryan há algum tempo.

Nesta noite, o jovem vai comemorar a data especial em um evento que acontecerá em São Paulo e contará com as presenças de Belo e Dani Russo, dentre outros convidados.

Veja o Ryan!


(Reprodução/Instagram)

 

Último acesso: 29 Sep 2020 - 08:21:38 (321287).

TV CARAS