Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Polêmica

Filho do cantor Marciano é barrado do velório do próprio pai: ''Você não será bem-vindo''

O rapaz não conseguiu se despedir do patriarca

CARAS Digital Publicado em 18/01/2019, às 15h50 - Atualizado às 16h14

Fabiano Martins, Marciano - Reprodução/ RedeTV
Fabiano Martins, Marciano - Reprodução/ RedeTV

Fabiano Martins, filho do cantor Marciano, acabou se envolvendo em uma grande polêmica nessa sexta-feira, 18, após tentar se despedir do pai durante o velório.

De acordo com informações do programa A Tarde é Sua, de Sônia Abrão, o sertanejo teria sido proibido de entrar na cerimônia fúnebre em homenagem ao músico, que faleceu após um infarto fulminante.

Enquanto estava vivo, Marciano possuía uma relação extremamente conturbada com o filho e chegou a negar a paternidade dele, mantendo-se distante.

O rapaz explicou para a apresentadora que apesar da parcela de culpa do patriarca, a esposa do artista também seria responsável pelo afastamento entre eles. Fabiano também afirmou que a madrasta foi quem emitiu a ordem de barrá-lo no velório aberto aos fãs. "Tive que ouvir: 'Você não será bem-vindo! Não venha, irá causar tumulto", contou. 

Durante o programa, Sônia declarou que já foi fã do artista falecido, mas não deixou o comportamento dele com o herdeiro passar sem duras críticas.