Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Filho de Shakira visita o país natal da mãe pela primeira vez

Shakira festeja a primeira viagem de seu filho, Milan, para a Colômbia em dia de inauguração da escola Pés Descalços

CARAS Digital Publicado em 25/02/2014, às 17h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Shakira com Milan - AKM-GSI / AKM-GSI
Shakira com Milan - AKM-GSI / AKM-GSI

O pequeno Milan, filho de Shakira e Gerard Piqué, encantou a todos com o seu lado fofo durante um evento na Colombia. Pela primeira vez, o menino acompanhou a mamãe em seu país natal. Os dois marcaram presença na inauguração de uma escola em Cartagena, novo projeto de inclusão social da Fundação Pés Descalços. Comportado, o bebê ficou no colo da mãe, que exibia seus sorrisos ao segurar o herdeiro.

“Hoje é um dia muito especial para mim, porque vim para o meu país pela primeira vez com o meu filho, Milan. E esta também é a sua terra natal. O outro grande motivo para sorrir é o de que completamos um sonho no qual investimos muito esforço: esta nova escola Pés Descalços. Nenhuma criança na Colômbia ou no mundo deveria ficar sem acesso ao direito universal a educação. A educação não é um luxo. É um direito. E é a sociedade e os governos que devem defendê-la”, declarou ela, de acordo com seu site oficial.

“A inauguração desta escola traz grande alegria para as crianças destacomunidade é aqui que eles serão capazes de ver o sonho que sustentam desde que começou a ser construído, finalmente se tonar realidade. Isto só é possível graças a nossos doadores e todos aqueles que acreditam na causa da fundação de Shakira em concordar que uma educação de qualidade é algo que pertence a todas as crianças, em todo o mundo”, comentou a diretora-executiva da fundação, Patricia Sierra, ao site oficial da cantora.

Shakira com Milan