Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Filho de Michael Bublé é diagnosticado com câncer

Com apenas 3 anos de idade, o quadro de Noah é "bastante delicado"

CARAS Digital Publicado em 04/11/2016, às 12h04 - Atualizado em 02/07/2019, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Bublé e o filho, Noah - Reprodução/ Instagram
Michael Bublé e o filho, Noah - Reprodução/ Instagram

O pequeno Noah, de apenas 3 anos, filho do cantor canadense Michael Bublé e da atriz argentina Luisana Lopilato foi diagnosticado com câncer.

A notícia foi confirmada nesta sexta-feira (4), pela mulher do músico e, depois de alguns minutos, pela assessoria do cantor através das redes sociais.

"Estamos devastados pelo recente diagnóstico de câncer do nosso filho mais velho Noah, que está atualmente em tratamento nos Estados Unidos. Nós sempre conversamos muito sobre a importância da família e do amor que temos para os nossos filhos. Katie e eu vamos gastar todo o nosso tempo e atenção para ajudar Noah a ficar melhor, suspendendo nossas atividades profissionais por agora. Durante este tempo difícil, pedimos-lhe que orem por ele e por favor respeitem nossa privacidade. Temos um longo caminho pela frente e esperamos que com o apoio dos nossos família, amigos, fãs ao redor do mundo e nossa fé em Deus, podemos vencer esta batalha. Michael Bublé".

Segundo o jornal argentino 'Exitoína', a atriz teria viajado com urgência para Los Angeles. Ainda segundo a publicação, o tratamento irá durar cinco meses. Bublé cancelou toda a sua agenda de shows para acompanhar a família.

Fontes próximas afirmaram que o caso de Noah é "bastante delicado". 

Feliz día de la madre !! Happy Mother's Day @luisanalopilato !! #myhero #bestmommy #bestfriend

Uma foto publicada por Michael Bublé (@michaelbuble) em