Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Filho de David Bowie critica tributo de Lady Gaga no Grammy

Duncan Jones disse que a homenagem de Gaga para Bowie foi "mentalmente confusa"

CARAS Digital Publicado em 16/02/2016, às 11h36 - Atualizado às 12h11

Duncan Jones, David Bowie e Lady Gaga - Getty Images
Duncan Jones, David Bowie e Lady Gaga - Getty Images

Duncan Jones, filho de David Bowie, criticou a performance de Lady Gaga que tinha como objetivo homenagear o falecido cantor durante o Grammy na noite de segunda-feira, 15.

Usando o significado da palavra "gaga" no dicionário inglês, o cineasta disse que a performance foi "mentalmente confusa".

"'Muito empolgada ou irracional; resultado típico de afetação ou entusiasmo excessivo; mentalmente confusa'. Caramba! O que é essa palavra!?", disse Duncan após o fim da apresentação da cantora no palco.

Os fãs de Gaga e Bowie, por sua vez, se dividiram sobre o resultado da homenagem. "Ela honrou seu pai de um jeito que nenhum outro artista faria", disse uma fã. "Lady Gaga colocou todo seu coração e alma dentro da performance, demonstrando respeito e amor", escreveu outra a apoiando.

"Foi horrível, me desculpe. Gaga é talentosa, mas o tributo perdeu completamente o espírito de Bowie", opinou um fã do cantor britânico. "Me desculpe pelo que você viu, mas Bowie merecia mais", completou outro a criticando.

+ Viúva de David Bowie não vai ao Grammy, mas lembra o astro nas redes sociais

Devidamente caracterizada como Bowie, Gaga cantou diversas músicas do cantor, como Space Odity, Ziggy Stardust, Under Pressure, Let's Dance Heroes.

Até a tarde desta terça-feira, 16, Gaga não havia comentado a crítica de Duncan.