musica Luto!

Filho de astro da música country morre aos três anos após acidente trágico

Cantor emocionou a todos ao dar a triste notícia nas redes sociais: ''Família está arrasada''

CARAS Digital Publicado quinta 6 junho, 2019

Cantor emocionou a todos ao dar a triste notícia nas redes sociais: ''Família está arrasada''
Astro revelou que estava arrasado com a notícia - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira, 6, Granger Smith fez uma publicação extremamente dolorosa em suas redes sociais. Em tons de revelação, o astro da música country norte-americana revelou que seu filho, River Kelly, de três anos havia falecido após um trágico acidente. Sem maiores detalhes sobre o ocorrido, o cantor revelou que a família estava arrasada com a situação.

Com uma foto incrível, onde ele aparece abraçado com o garoto, esbanjando sorriso, o artista desabafou sobre a perda e deixou todos os internautas emocionados com as palavras que usaram. Por mais que Granger tivesse evitado contar como foi o acidente, ele chegou a afirmar que os médicos fizeram todo os esforço possível para o trazer de volta, mas não deu certo.

“Nossa família está arrasada e com o coração partido, mas nos consolamos sabendo que ele está com seu Pai Celestial”, disse o cantor.

Ele, que também é pai de Lincoln Monarch, de cinco anos e London, de sete, disse que a decisão da família em doar os órgãos foi algo resolvido em comum acordo, afinal, os pais acharam justo dar a oportunidade de uma segunda chance na vida para outras crianças.

"Riv era especial. Todos que o conheceram sabiam disso imediatamente. A alegria que ele trouxe para nossas vidas não pode ser expressa e sua luz estará para sempre em nossos corações. Se houver palavras para dizer mais, não posso encontrá-las neste momento. Ame os que estão perto de você. Nunca houve um momento mais difícil para nós do que isso”, concluiu Smith.

Por fim, ele pediu para que os fãs e pessoas que pretendem mandar flores ou presentes para a família, enviassem doações para o Centro Médico Infantil da Dell em nome de River, assim, eles encontrariam uma forma de agradecer os funcionários que prestaram os primeiros socorros para o herdeiro dele.

Até então, a polícia de Austin, em Texas, não deu detalhes para a revista People sobre o acidente. Com palavras tristes, o cantor completou a sua publicação dizendo que nada prepara uma mãe para receber uma notícia tão dolorosa como esta.

 

GLORIA GROOVE ENFRENTA DESAFIO MUSICAL 

Último acesso: 03 Jul 2020 - 18:11:40 (321382).