Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Desabafo

Filho de Arlindo Cruz relembra preconceito e gordofobia: ''Sempre fui gordo''

Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, fala sobre gordofobia e emociona

CARAS Digital Publicado em 06/01/2020, às 11h27 - Atualizado às 11h44

Filho de Arlindo Cruz relembra preconceito por peso: ''Sempre fui gordo'' - Reprodução
Filho de Arlindo Cruz relembra preconceito por peso: ''Sempre fui gordo'' - Reprodução

Arlindinho, filho do sambista Arlindo Cruz, participou do programa Encontro, da TV Globo, nesta segunda-feira, 6, e relembrou o seu antigo peso antes de realizar uma cirurgia bariátrica.

Em 2015, o cantor pesava 140 kg. "Tive uma série de dificuldades, sentia algumas dores também. Foi quando procurei ajuda médica, psicológica", e continuou: "Sempre fui gordo. Na escola, a catraca para passar a carteirinha era pequena. No início, ainda conseguia passar de lado. Ficava constrangido com as meninas, né? Tinha 15/16 anos. Um inspetor percebeu isso e abria a lateral para que eu passasse pela porta. Mas todos os dias ia para escola pensando: 'será que o inspetor vai estar lá?'".

Em outubro de 2019, Arlindinho mostrou o rosto do filho Antonio e emocionou os fãs. O pequeno nasceu em agosto e é fruto do relacionamento com Ayeska Messaia. 

No Instagram, ele falou sobre o lançamento da música dedicada ao herdeiro, chamada Filho Meu. "Filho Meu/ Vim dizer que esse mundão te espera/ Filho meu/ Te ensinar que a vida é como a guerra", diz um trecho.

Veja:

Arlindinho relembra peso