Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Superação

Filho de Arlindo Cruz fala sobre recuperação do pai: ''Voltando a ser feliz''

Sambista sofreu um AVC em março de 2017

CARAS Digital Publicado em 11/07/2018, às 10h08 - Atualizado às 10h32

Arlindo Cruz - Reprodução/Instagram
Arlindo Cruz - Reprodução/Instagram

Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, participou do programa Encontro com Fátima Bernardes da última terça-feira, 10, e falou sobre a recuperação do pai, que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

"A gente conseguiu provar para a ciência que a fé cura. O médico chegou a desacreditar em vários momentos. Chegou a cancelar a fonoaudiologia por um momento porque ele teria dificuldade de se alimentar sozinho. Aí, a gente começou a rezar na nossa religião, nós somos do candomblé. Com a permissão de Deus, de um dia para o outro, ele abriu a boca e engoliu a gelatina", disse.

O estado de saúde do sambista é estável e ele segue em tratamento em sua casa, na zona oeste do Rio de Janeiro: "Além de voltar para casa, ele está voltando a ser feliz, está voltando a ter os prazeres da vida. Ontem nós fizemos um ensaio para ele. Ele se emocionou, segurou o banjo, chorou, riu...Isso mostra que a fé move montanhas".

Arlindo estava internado desde março de 2017.

Nas redes sociais, os fãs continuam mandando mensagem de apoio ao músico: "Força meu guerreiro", escreveu um leitor; "Saúde para o mestre do samba", ressaltou outro; "Esse cara é muito forte", apontou um seguidor.

Carol Macedo apresenta Paulina, sua personagem em 'O Tempo Não Para'