Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / legado

Filho caçula de Cristiano Araújo aparece tocando violão e encanta os fãs

Bernardo, filho do saudoso cantor Cristiano Araújo, emociona fãs ao aparecer tocando violão

CARAS Digital Publicado em 10/07/2019, às 09h02 - Atualizado às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Araújo e o filho, Bernardo - Globo/ Gabriel Nascimento/Reprodução Instagram
Cristiano Araújo e o filho, Bernardo - Globo/ Gabriel Nascimento/Reprodução Instagram

Cristiano Araújo foi lembrado pelos fãs nesta terça-feira, 9. 

Isso porque sua ex, Elisa Leite, compartilhou nas redes sociais várias fotos do filho caçula do sertanejo, Bernardo, de apenas 6 anos, tocando violão (veja abaixo). 

"É muito lindo, mamãe! Impossível escolher só uma foto, não é? Já treinando para voltar às aulas com tudo. Arrastem para o lado e vejam a sequência de fofura passando", escreveu ela na legenda. 

Nos comentários, os internautas destacaram o legado musical do garoto. "Lindo demais, orgulho do Cris com certeza", afirmou uma pessoa. "Não tem como não se lembrar do pai dele, idêntico", disse outra. 

Cristiano morreu em junho de 2016, aos 29 anos, após sofrer um acidente de carro na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. O cantor foi levado em estado grave para o Hospital Municipal de Morrinhos e depois transferido para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Urgências de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos. Allana Moraes, sua namorada, morreu no local. Os dois estavam no banco de trás do carro e não usavam cintos de segurança. 

O artista também deixou outro filho, João Gabriel, de 10 anos, fruto do relacionamento com Luana Rodrigues.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!