musica Saudade!

Filha de Leandro emociona com homenagem 23 anos após a morte do pai: ''Sinto tanto a sua falta!''

Lyandra Mota lamentou a saudade 23 anos desde a morte de Leandro

CARAS Digital Publicado quarta 23 junho, 2021

Lyandra Mota lamentou a saudade 23 anos desde a morte de Leandro
Filha de Leandro faz homenagem 23 anos após a morte do pai - Reprodução/Instagram

Hoje é dia de saudade para a família de Leonardo!

Isso porque nesta quarta-feira, 23, está completando 23 anos da morte de Leandro depois de uma longa batalha contra o câncer.

Em suas redes sociais, a filha do cantor, Lyandra Mota Costa (26) fez questão de compartilhar uma homenagem emocionante ao pai, que faleceu em 1998.

Em seu Instagram, a jovem dividiu um vídeo com diversos momentos do artista, que fazia dupla com o irmão, Leonardo. Na legenda, ela desabafou sobre a saudades que sente do sertanejo.

"Dia 23 de Junho…um dia especialmente triste e marcante na minha vida. Fico pensando como seriam nossas vidas com a sua presença física hoje nelas (porque espiritualmente você está presente). Sinto tanto a sua falta, o choro engasga e os olhos ardem", escreveu na legenda.

Em seguida, Lyandra ainda relembrou um recente sonho que teve com o pai: "Esse mês sonhei com você de novo, ainda bem, tinha tanto tempo que eu não sonhava contigo. No sonho eu ficava te chamando 'pai, pai, pai', como se essa palavra acalentasse meu coração de alguma forma...enfim...te amarei para sempre!".

Confira a homenagem de Lyandra aos 23 anos da morte do pai, Leandro:

 

 

Último acesso: 30 Jul 2021 - 19:38:59 (392635).

Leia também

TV CARAS