Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / PROJETO MUSICAL

Filha de Cláudia Abreu solta a voz e surpreende web ao aparecer cantando em vídeo

Maria Maud lança novo projeto musical ao lado de filho de Leoni

CARAS Digital Publicado em 04/04/2019, às 11h59 - Atualizado às 12h19

Claudia Abreu e Maria Maud - Reprodução/Instagram
Claudia Abreu e Maria Maud - Reprodução/Instagram

Após anunciarem parceria musical, os filhos da atriz Cláudia Abreu e do cantor Leoni, finalmente, revelaram detalhes do novo projeto e até já compartilharam uma gravação nas redes sociais.

Maria Maud e Antônio são cantores e compositores e acabaram de lançar projeto musicalModélica. Os jovens criaram uma página no Instagram nesta quarta-feira, 2, para divulgar o grupo, que conta ainda com participações de Gabriel Amorim, Thomás Medeiros e Vini Brandão.

No primeiro vídeo postado na rede social, Maria arrasou ao mostrar a bela voz cantando uma versão da música Oração, do grupo A Banda mais Bonita da Cidade. Antônio também canta e toca violão ao lado da jovem.

Segundo Maria, o projeto ainda está em fase de desenvolvimento, mas os fãs já se mostraram bem animados com a novidade. “Sigam Modélica para acompanhar esse projeto incrível”, disse uma seguidora. “Tão linda e talentosa que nem a mãe”, falou outra. “Modélica é a banda da linda e maravilhosa Maria. Sucesso nessa nova etapa”, desejou ainda uma terceira.

Claudia, mãe coruja, também elogiou o novo trabalho. "Essa banda promete", comentou a atriz. 

Vale ressaltar que Antonio já tem um canal no YouTube, em que compartilha vídeos cantando. Sua voz, inclusive, lembra a do pai.

Recentemente, Maria marcou presença na Sapucaí ao lado da mãe e posou com o filho de Malu Mader durante a folia.

Confira o vídeo da jovem cantando aqui


Maria canta versão da música Oração. Imagem: Reprodução/Instagram