musica Abriu o coração

Filha de Arlindo Cruz desabafa sobre ataques gordofóbicos

Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz, fala sobre ataques gordofóbicos na web

CARAS Digital Publicado quinta 13 agosto, 2020

Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz, fala sobre ataques gordofóbicos na web
Filha de Arlindo Cruz desabafa sobre ataques gordofóbicos - Reprodução/Instagram

Flora Cruz, filha do sambista Arlindo Cruz, abriu o coração e falou sobre os ataques que recebe pr conta do seu peso.

Aos 17 anos, ela desabafou: "Sofri muito, chorei, foi bem doído. Pensei em tirar o meu Instagram do ar e sumir. Sempre fui gorda. Na minha infância eu passei por muito preconceito, não só por ser gorda, mas racial também. Na minha escola, eu era a mais negra e mais gorda. Eu lembro que não entrei na carteira da escola, tinha que usar uniforme de adulto. Eu sempre era a excluída".

Em entrevista ao jornal Extra, ela disse que contou com a ajuda da mãe para enfrentar esse momento difícil. "Passei por muito problema, mas isso não me afetou tanto. Hoje eu vejo a importância de ter uma base familiar. Minha mãe sempre me deu uma base para enfrentar isso. Ela me botava na frente do espelho e me falava que eu não era diferente e que o meu tamanho não deveria me sentir mais ou menos feliz".

A jovem ainda confessou que mudou os hábitos alimentares para ter uma vida mais saudável.  "Sou muito a favor das mudanças. Quando eu tive Rydan, eu não estava feliz com o meu corpo, aí procurei fazer uma lipo e uma dieta, consegui emagrecer, cheguei aonde eu queria, hoje eu sou feliz assim. Sou a favor do gordo saudável e feliz".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 24 Sep 2020 - 22:29:37 (360194).

TV CARAS