Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fifth Harmony publica primeira foto oficial sem Camila Cabello

A saída da cantora do grupo foi anunciada no dia 19 de dezembro de 2016

CARAS Digital Publicado em 06/01/2017, às 11h30

Fifth Harmony publica 1° foto sem Camila Cabello - Getty Images
Fifth Harmony publica 1° foto sem Camila Cabello - Getty Images

Na tarde desta quinta-feira, 5, todas as redes sociais oficiais do Fifth Harmony foram atualizadas com uma nova foto do grupo, agora sem Camila Cabello.


A saída da cantora foi anunciada em um comunicado oficial no dia 19 de dezembro de 2016. "Após quatro anos e meio estando juntas, nós fomos informadas através de seus representantes de que a Camila decidiu deixar o Fifth Harmony. Nós desejamos tudo de bom a ela", afirmaram  Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane Hansen e Lauren Jauregui.

Na época, Camilla afirmou que todos já estavam cientes de sua decisão de seguir carreira solo. "Eu fiquei chocada ao ler o comunicado do Fifth Harmony postado sem o meu conhecimento. As meninas estavam cientes dos meus sentimentos há muito tempo, tivemos muitas conversas sobre o futuro durante a turnê. Dizer que eles foram apenas informados por meio dos meus representantes que eu estava ‘deixando o grupo’ não é verdade", afirmou ela.

+ Camila Cabello escreve comunicado após sair do Fifth Harmony