Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Polêmica

Festa de 20 anos de MC Kevinho termina em grande confusão com a namorada, Flávia Pavanelli

A noite acabou saindo do controle

CARAS Digital Publicado em 13/09/2018, às 08h32 - Atualizado às 10h13

Kevinho e Fávia Pavanelli - Manuela Scarpa/Brazil News
Kevinho e Fávia Pavanelli - Manuela Scarpa/Brazil News

MC Kevinho reuniu alguns amigos famosos e organizou uma verdadeira festança para celebrar a chegada de seus 20 anos nesta terça-feira, 11, em uma casa noturna de São Paulo.

O evento contou com muita música, uma decoração incrível e muita animação, mas, segundo o jornalista Léo Dias, do programa Fofofocalizando, a coisa não terminou muito bem por lá.

No final da noite de glamour, o clima começou a esquentar entre Kevinho e sua namorada, Flávia Pavanelli, após eles iniciarem uma discussão sobre ciúme no meio dos convidados. 

Leo também relatou que a atriz teria atirado um objeto na direção do cantor e ele logo em seguida a segurou pelo pescoço. Para acalmar os ânimos, a polícia acabou passando pelo local.

A assessoria do funkeiro declarou que realmente eles se desentenderam, mas que tudo se resolveu no final e eles encerraram a noite juntos em uma suíte de hotel romântica e luxuosa.