musica ROMÂNTICO

Ferrugem se declara para esposa, Thaís Vasconcellos: ''Uma conexão inexplicável''

Cantor mostra seu lado romântico em declaração para a esposa

CARAS Digital Publicado sábado 17 agosto, 2019

Cantor mostra seu lado romântico em declaração para a esposa
Ferrugem e Thaís Vasconcellos - Instagram/Reprodução

O cantor Ferrugem resolveu fazer uma declaração para a esposa Thaís Vasconcellos, nesta manhã de sábado.

Através das redes sociais, o músico selecionou algumas fotos românticas ao lado da amada e escreveu: "Uma conexão inexplicável. Parece que a vida só deu start, depois que nos conhecemos". Os dois estão casados desde 2018 e são pais de duas meninas, Sopia, 2 anos, e Aurora, de quase um. Ferrugem também tem uma filha mais velha, Julia, de 7 anos, fruto de seu antigo relacionamento.

O pagodeiro chegou a contar sua história com a ex-mulher Juliana Barbosa, que veio a falecer aos 27 anos de idade em 2015. Segundo ele, os dois já estavam separados na época, mas viviam uma boa relação. Ela sofreu uma complicação após uma série de cirurgias e não resistiu.

Recentemente o músico se envolveu em uma grande polêmica após ser atingido por um copo de bebida durante um show em Cruz das Almas, na Bahia. O artista abandonou o palco e no dia seguinte, ele protagonizou outra situação. De acordo com ele, um fã foi agressivo e Ferrugem acabou dando um pisão no braço da pessoa para se defender. Enquanto cantava e tirava o público do chão, ele acabou passando por cima do braço da pessoa, que estava bem próxima do palco. 

Confira abaixo:

Instagram/Reprodução

Último acesso: 30 Mar 2020 - 06:14:29 (326320).