musica Ajuda

Ferrugem fala sobre o apoio da esposa para emagrecer: ''Um não deixa o outro sair do foco''

O cantor perdeu 33kg

CARAS Digital Publicado sexta 4 setembro, 2020

O cantor perdeu 33kg
Ferrugem fala sobre o apoio da esposa para emagrecer - Reprodução/Instagram

Ferrugem perdeu 33kg após realizar uma bateria de exames e descobrir algumas alterações no resultado.

O processo de emagrecimento começou em maio de 2019, e ele chegou a admitir que sentiu medo de morrer. 

Nesta sexta-feira, 4, o cantor participou do programa Encontro com Fátima Bernardes e contou que teve o apoio da esposa, Thaís, que também perdeu alguns quilos, para conseguir manter o foco e emagrecer. 

"O resultado que a Thaís estava tendo - ela perdeu 25kg - me fez entender que era possível. Fiz uma bateria de exames que continha 90 resultados. Desses 90 resultados, esses 90 estavam com alteração. Estava completamente comprometido. Isso me preocupou muito. Refiz os exames e estou 100%", revelou.

Ferrugem ressaltou que a parceria com a mulher foi importante para que os dois seguissem focados, tanto na alimentação como também nos exercícios. "Um não deixa o outro sair do foco, não deixa se desvirtuar. A Thaís é bem mais focada do que eu. Ela tem me ajudado muito. Com certeza eu devo bastante desse resultado a ela."

No programa o pagodeiro também contou que nesse período de quarentena acabou deixando o objetivo de lado, mas já voltou a focar. "Eram 33kg. Essa quarentena me deu uma arrebentada. Tinha perdido 33kg, estava com 94kg. Já corri no meu médico, ele puxou minha orelha e a gente está de volta aos treinos", acrescentou. 

Confira o antes e depois:

Ferrugem fala sobre o apoio da esposa para emagrecer

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 01 Mar 2021 - 18:44:39 (362386).

Leia também

TV CARAS