musica RESPEITO!

Ferrugem desabafa e pede respeito: ''Me entristece ver tudo que está sendo feito''

Chateado, Ferrugem faz longo desabafo sobre respeito em suas redes sociais

CARAS Digital Publicado sexta 8 maio, 2020

Chateado, Ferrugem faz longo desabafo sobre respeito em suas redes sociais
Ferrugem faz longo desabafo sobre respeito em suas redes sociais - Divulgação/Instagram

Nesta sexta-feira, 8, Ferrugem fez um longo desabafo em seu Instagram sobre algumas coisas que estão deixando ele chateado. 

"Me entristece ver tudo o que está sendo feito nos últimos dois dias, por pessoas maldosas que se sentem felizes por depreciarem a arte de alguém, só pelo fato de gostarem da arte de outro", começou na legenda da postagem. 

E prosseguiu: "Na minha opinião, seria bem mais simples concentrar as energias apenas para dar gás no artista que te agrada e deixar seguir em paz aquele que não é do seu gosto", destacou. 

Por fim, concluiu: "Sigo sabendo meu lugar, mas tendo também a consciência de que a maldade do mundo também tem afetado a nossa música e nem uma pandemia que mata milhares é capaz de fazer o ser humano ter mais amor...", completou. 

Na imagem postada pelo músico, aparecem os dizeres: "Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas existe uma coisa que se chama... respeito". 

Diversos internautas ficaram admirados com a publicação do cantor e resolveram se manifestar nos comentários: "Só li verdades", "É isso", "O amor sempre existirá. É que o mal é barulhento, amor pra nós", destacaram. 

E as mensagens não pararam por aí: "Segue firme sua caminhada, irmão, que me inspira e muita gente, levando alegria para todos. Você veio a esse mundo pra fazer a diferença e está fazendo muito bem sendo sol e luz", afirmou um seguidor.

Confira abaixo o desabafo na íntegra:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

Último acesso: 24 Nov 2020 - 04:01:05 (351246).

Leia também

TV CARAS